segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

História idiota - Parte 4

Tive que andar no frio da noite sozinha, chorando... mas se eu soubesse antes, que meu Heitor curtia o sexo oposto e toda a agressividade masculina. Eu o daria tudo o que ele quizesse. Se ele quizesse apanhar, ele apanharia, se ele quizesse uma pica de borracha, ele o teria. tenho que gritar aos quatro ventos...
" POR QUE HEITOR? POR QUE VOCÊ DECUSTA DO ANÛS DO MEU PRIMO? "
Mas o vento não me respondeu, e eu fiquei mais uma vez sozinha.
Encontro um barzinho e decido ir lá me afogar em Whisky barato, pra ver se a dor em meu coração alivia.
Chego no bar e o garçom já me atende ... " O QUE DESEJAS PIRATA? " ... " ME DIGA QUE TROUXE UM BAÚ DO TESOURO ? " não me senti nem um pouco mal, pois já estava acostumada com certas zoações " SIM PAPAGAIO, EU TENHO UM BAÚ DO TESOURO... MAS ME TRAGA UMA GARRAFA DE WHISKY E UM PALHERO BABADO "
Em menos de uma hora eu já tinha bebido toda aquela garrafa, e já estava contando aos donos do bar a história de Joseph. Não deu 10 segundos que acabei de contar, sai um homem de capa preta do bar. Decido ir atrás, mas ele fecha a porta bem na minha cara... Chego lá fora, e já era tarde  ele já tinha pegado a carroça e ido embora e seus cavalos eram rápidos demais... Eu estava alcoolizada e não me aguentei mais, sentei-me em uma cadeira e bati um cuchilo. acordo de manhã com vassoradas, e lembro-me que era o dia do baile de formatura. Corro até em casa e minha mãe pergunta " O QUE É ESSA DENTADURA EM SEU CABELO" ... fico desesperada e lembro-me de um velho fulera que beijava o meu cabelo. Minha mãe liga para a cabelereira da cidade e marca com ela as 16:00 hrs. O tempo vai passando e eu vou me aprofundando mais na idéia de perder o Heitor pagador de xupeta pra sempre.

2 comentários: