domingo, 27 de fevereiro de 2011

História idiota - Parte 2

Entro no quarto de Martha e vejo uma coisa inacreditavél... o cisne azul que foi roubado do meu pai. Ela gritou alto: " QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA ENTRAR AQUI?" Eu não queria explicações dela e, também não ia dar as minhas, então parti para a porrada. Mas eu não esperava o acontecido ... ao brigar com Martha derrubo o jarro de água em cima do cisne e a cor do bixinho vai desbotando. Ela disse que ia pintar o cisne e dar ao meu pai para que ele saisse da depressão. Nossa ninguém tem noção como me senti mal. Pedi mil desculpas e ela falou que me desculparia se eu ajudasse ela a pintar o cisne de novo, por mim estava de boa. Passamos muito tempo ... muito tempo ... muito tempo mesmo, fazendo aquilo. Já eram 20:50 da noite e então acabamos. Eu tinha que ficar só mais 10 minutos para ver meu primo terceiro matatau ter um ataque, eu tinha que presenciar apenas uma vez. Desci lá para baixo e Dona Helda me preparou um cházinho, colocou uma baladinha romantica, pegou cigarros e uma garrafa de whisky barato. E me disse: " BEBE CARAAAAII". E era só tic tac tic tac, daquela porra de relógio de parede do nada vejo tia Helda pulando e chutando aquele relógio ela berrava e dizia que ele era o culpado. Eram 21:00 hrs. Eu precisava subir as escadas. Então falei a Dona Helda que iria falar com Martha e fiquei na frente do quarto do Joseph. Do nada as luzes começam acender e apagar. E os gritos começam. Entao ouço uma voz dizendo baixinha, " VAI NEGÃO GOSTO DE TIPO BALADA ". Fiquei absmada, por que Joseph, Joseph não ... não, não poderia ser gay ... e agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário