quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Abóboras assasinas - ( estou criativa hoje)

Escolherei escrever sobre a morte, por que eu sei que ela virá. Mas quem sabe se eu fizer uma homenagem a ela, ela me deixe em paz.
Não é uma questão de tempo e sim de saúde. Mas então eu disse á martha " você acredita que possa existir vida humana em um pé de mandióca? " Ela não sabia me responder, ela estava fora do controle. Viamos de um bar, está ai a resposta para o desiquilibrio de martha. Eu estava com medo aquela noite, quem não estava... você ? Ah, mais claro.
Então apareceu o sol, as 3 da manhã. Eram 3 da manhã ou meu relógio estava atrasado demaais.
Peguei a bicicleta e fui colher flores.
mas acredite, a toalha vermelha da maldição estava lá!
então eu gritei HAAA, SHAMA, SATAN, O PODEROSO, O INVENSIVEL, O IRREVOGAVÉL, O PODEROSO DAS TREVAS.
Foi ai entao, que apareceu as abobóras assasinas, fãs indoncionais de HELLOWEEN. Batemos um papo. tomamos muito, batemos um lero com o vaso e morremos. .-. FIMMM !

3 comentários: