segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

História idiota - Parte 3

Eu fiquei intacta em frente ao quarto de Joseph. Nessa mesma hora parecia que não tinha mais nada ao meu redor, sei  que essa família é toda preconceituosa e nunca aceitariam o fato de Joseph das seu toba estilo balada. Então decidi invadir o quarto de Joseph...
" JOSEPH, PARE COM ISSO JÁ "
Derepente, meu peito começou a se apertar e olhei no fundo dos olhos de Joseph e, então ele me disse: " ME DESCULPE, AMANDHA NÃO É TRAIÇÃO"
O cara que estava com Joseph é a minha paixão desde que eu tinha 12 anos. Entrarei em um mar de amarguras por causa de um homem que dá sua cavidade anal para meu primo terceiro? Eu não acredito...
Sai correndo todas aquelas escadas e atropecei em uma casca de banana " MAS QUE RAIOS ESSA CASCA ESTÁ FAZENDO AQUI? ". já foi motivos para tia Helda quase cega gritar comigo  " VOCÊ NÃO SABIA QUE TEMOS AQUI PLANTAÇÕES DE BANANAS?" fiquei tensa, tança, tonga. " MAS BANANA NÃO NASCE DO PÉ? " Tia Helda balançava parecendo uma louca " SÓ SE DO SEU PÉ E, AGORA VESSE VAI PRA SUA CASA... JOSEPH QUER ENTRAR EM CONTATO COM OS ESPIRITOS" ...
Eu sai, mas se ela soubesse que espirito era esse ...

2 comentários:

  1. hahahahahahhaha tu é foda mano meinti fertil fumase um pra escreve essa historia hahahahah muntu fods hahahaha!!!(OBS:meu portuges é pobre iginoren o hahah)

    ResponderExcluir