domingo, 27 de fevereiro de 2011

História idiota / parte 1

Joseph, meu primo de terceiro grau, meu primo matatau. Ele era um bom garoto, tinha sonhos como qualquer imbecíl do mundo tem. Mas que sonhos eram esses ? Ninguém sabia. Ele se trancava no quarto todas as noites apartir das 21:00 hrs. E a única coisa que se escutava eram gritos e gêmidos, mas todos da casa já estavam acostumados. Dona Helda, mãe de Joseph, me contou que nos primeiros dias ela batia na porta alopradamente querendo saber o que acontecia com o filho. Mas do nada, os gritos paravam e com uma voz calma dizia "está tudo bem, mamãe".
Ainda não entendia como uma pessoa poderia se acostumar com um filho digamos que louco, dentro de casa. Mas para eles, toda essa estupidez já virou rotina.
Um dia de tarde, decidi ir até a casa de Joseph para falar com Martha, sua irmã. Ela prometeu que faria meu cabelo para o baile de formatura que seria daqui á 3 dias. Eu estava nervosa, e não tinha um par para a dança. Será só por que meu cabelo é feio, sou dentusa e uso tapa-olho? Bom, não sei. Mas provavelmente isso é tudo um preconceito bobo. Cheguei até a casa de Joseph e ele quem atendeu a porta. Eu disse: " AEW MALANDRÃO, TA FUMANDO UNS BÉÉÉÉKII QUE EU SEI " ele me olhou com uma cara de nojo, foi o que eu consegui ver com um olho só, e me disse: " NÃO SE FAÇA DE ESTUPIDA, IDIOTA E IMBECIL. VOCÊ NAO VENHO AQUI FALAR COMIGO, ENTÃO FALE COM MINHA IRMÃ SUA BOBALEONA"
É, essas palavras doeram. Entro no quarto de Martha e vejo uma coisa inacreditavél...

Nenhum comentário:

Postar um comentário