quarta-feira, 16 de março de 2011

História idiota - Parte 7

Fiquei assustada pelo fato de minha mãe não guardar o segredo de Joseph, ela sempre quiz o bem da família e, tinha mais ou menos noção de como ficaria tia Helda. 
- Joseph, como sua mãe irá agir ?
- olha prima não tenho muita noção disso, mas me recordo uma vez que ela me fez um questionário ...
- ela fez um questionário ?
- sim fez. Ela sempre gostava de saber o que os filhos pensavam, o que poderia acontecer e coisas do tipo.
- que tipos de perguntas ela fez ?
- Bem, era assim como "com que tipo de pessoa você quer casar?" ou também " por qual tipo de mulher você sente atração física.
- bem, e o que você respondeu ?
- Com quem você queria se casar eu escrevi ... com uma mulher barbada musculosa, meia masculina e, que tenha um carrão. Até mamãe me perguntou o que eu queria com uma mulher barbada então eu respondi muito bem pensado, que não gostava de dondóquinhas, e uma mulher barbada não seria uma dondóquinha, você não acha Amandha ?
- Olhaa, bem eu não sei - comecei a me embarralhar nas palavras - você sabe o que eu penso disso não é ?
- Eu sei linda, mas eu sou apaixonado pelo Heitor.
- Olha eu sei, mas vamos parar de falar de Heitor, e vamos falar pelo fato de você ser toda bixinha.
- aaaaaaaaaaaaai priiiiiiiima !
- hehe, e o que você disse quando ela pediu que tipo físico te atraia ?
- olha primaa, nessa eu fui muito criativo. Disse que adorava mulher que batia em marido, berrava, lia jornal e se possível fosse uma mecânica. Não sei se mamãe me entendeu, mas acho que ela desconfia. Tipo, uma vez sumiu um sapato linnnnnnnnnnnndo dela e, claro que fui eu quem pegou. 
- NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, você me assusta.

Me envolvento nessa conversa escrota de Joseph nem pude perceber que o tempo passava
- AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDHA ! - gritou mamãe - você já começou a fazer o penteado?
- ainda não, vou chamar a cabelereira.


La venho ela, lambendo a pata de novo. É estranho, ainda não estava acostumada com ela.
- o que você quer no cabelo MIAU ?
- Bem,  você sabe algo que fique legal ?
- hmmmmmmm (emoticon pensativo) que tal um ninho de gato?


Nesse momento eu percebi que todos estavam loucos ...


- Bem madame, e isso fica bonito?
Ela me mostrou o penteado e, deveria admitir não era dos piores.
Ela fez o cabelo rápido coloquei o vestido e Joseph prometeu que me levaria...
- Vamos amandha ? - disse Joseph
- vamos, vamos sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário