sábado, 12 de março de 2011

História idiota - parte 5

O tempo passou muito rápido e eu estava presa em certos pensamentos. A cabelereira chegou com um capuz na cabeça. Quanto retirou uma surpresa...
Descobri que ela era a "mulher gato"... fiquei desesperada, peguei o telefone em mãos e estava pronta para ligar para policia. Até que ... ela me atingiu com uma teia de aranha. Seria ela Spider woman ? MAS POXA VIDA :/ 
Pedi á ela o que ela queria comigo, e ela já me retucou " MIAAU " ¬¬
Pronto não fala tbm! Então eu decidi tentar me comunicar " MIAU MIAU "
Ela começou a rir e lamber sua mão, quer dizer pata. AAH SEI LÁ !
" VOCÊ NÃO SABE DE NADA MESMO NÉ ? " ... " MIAU " ... "eu já imaginava" do nada ela subiu em cima da mesinha da sala "CLARO QUE EU SEI, SÓ ESTAVA BRINCANDO ... VOCÊ SABE O QUE EU QUERO?" fiquei espantada, o que será que ela queria ? "NÃO, EU NÃO SEI" ela começou a miar muito alto e disse " fazer seu cabelo bobona ".
Apesar de eu ter chamado ela pra isso, foi a última coisa que eu pensei... "BOM O QUE VOCÊ QUER NO CABELO?" eu estava muito desligada, nem tinha pensado nisso ainda. Tanto, que não estava nem ligando pra essa baile ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário