segunda-feira, 14 de março de 2011

História idiota - parte 6

No mesmo momento entra em minha casa Joseph...-
Quem é ela?
então eu disse:
- é a cabelereira, o que você quer aqui?
ele ficou meio assim e me disse:
- bem só queria conversar com você, poderiamos ficar a sós?
Mulher gato, cabelereira ou Spider woman (AAAAAAAH SEI LÁ) saiu da sala...

- Bom, talvez você não me entenda né prima?
- como poderia entender você? Eu sempre te falei de Heitor, eu sempre te falei o quão Heitor era importante para mim, e ai você me esfaqueia as costas
- bem, axo que eu nao resisto ao charme dele aloka
- mas me diga, como é dar a rosquinha pro Heitor ?"
- bem é muito legal... como já te disse, ele tem um charme sim... Então ele sabe conquistar um homem na cama ...
- Bem é estranho te ouvir falando isso - eu ri - você sempre me pareceu tão homem nunca pensei que pessoas apreciavam seu cuquete.
- rsrs

NO MESMO MOMENTO... minha mãe entra na sala e, escuta tudo. Fica espantada, espantadissíma... pega o telefone e diz:
- Desculpe-me Joseph, mas nao vou deixar minha amiga, irmã assim ! :/
- OUKEI TIÃ, TIPO GATA, EU SOU MAIOR DE 18 ENTON, TA TUDO OKAYZINHO.
mamãe espantada:
- espero que esteja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário